Ola menina me chamo Bruna,30 anos e meu marido Julio, 39 anos, sou loira e branca pele de veludo, seios pequeno  e ainda durinhos, meu marido também é branco e magro, somos um casal muito unido, nos respeitamos acima de tudo, mas eu sempre tive um segredo, sou viciada em sexo e meu marido é um pouco fraco para sexo, dá uma e já vai dormir, muitas vezes quando a gente franza quando ele goza eu ainda fico querendo mais, mas ele toma banho e vai dormir me deixando na mão,
outra coisa que me incomoda um pouco é o tamanho do pau dele, isso me incomoda só um pouco porque tem dias que a gente esta com muito tesão e então eu fico querendo algo maior me penetrando, sou muito vagabundo quando estou com tesão, o pau dele não me satisfaz com completa, mais ele é o homem de minha vida. Confesso que  fico imaginado aquele negro dos paus enormes chegando  aqui em casa e me pegando com toda força na minha cama. Nossa sempre fui louca numa rola de um negro, sexo inter-racial é minha tara proibida, então faz um tempinho que eu fui em um sexshop e comprei um pau de borracha  negro de 23cm, cheguei escondido na minha bolsa, e escondo ele bem no meu quarto, num local que meu marido não sabe. Quando fico só em casa pego meu consolo e levo ele para minha cama faço um boquete bem gostoso nele, coloco a camisinha e começo a me foder imaginado um lindo negrão me comendo enlanguescendo minha xaninha branquinha, no começo não consegui penetrar ele inteiro em mim, mas agora ele já entra dentro de mim por inteiro, comecei a dá meu cuzinho para ele, passo um pouco de lubrificante e sento nele por horas, levo para o banheiro e tomo um banho bem excitante com ele enfiando no meu cuzinho....quando meu marido chega estou louca de tesão..e já fico logo querendo dá para ele...
Esse é meu segredinho...bju




Link Me -

 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares