Encontrei minha mulher no banho com meu amigo
Então amigos, retorno eu com mais um conto gostoso que vivi ao lado da minha delicia.
Certo domingo no verão como é meu costume, no fim da tarde comecei a assar uma carne e tomar umas geladas. Liguei para alguns amigos porém apenas um apareceu. O mesmo que como já disse antes, já havia comido várias vezes minha mulher. Estávamos na garagem bebendo e assando uma carne quando minha mulher disse que subiria para tomar banho pois estava cansada da praia. Pedi que não demorasse pois o churrasco estava quase pronto.
Passados uns quinze minutos, pedi que meu brother fosse ver o motivo da demora pois não podia sair da churrasqueira, mentira lógico, só queria ver se nossa noite ficava um pouco mais quente. Ele subiu, e como em cinco minutos não voltou fui ver o que acontecia.
Ao entrar no corredor vi que somente a luz do banheiro estava acesa, e ao caminhar mais um pouco encontrei a porta entreaberta. Sem chamar a atenção, olhei pela fresta e o espelho me dava uma visão total do boxe. Meu amigo estava no banho junto com minha mulher. Os dois se beijavam deliciosamente enquanto ele passava suas mãos na bunda gostosa dela. Ela punhetava o pau dele com vontade. Fiquei assistindo enquanto meu cacete subia na hora. Depois de muito amasso, vi ela se ajoelhar e mamar gostoso na rola dele. Ele gemia muito e socava o que dava na boquinha dela. Depois disso, ele a levantou-a e começou a beijar suas costas até chegar naquele rabo que esperava todo empinadinho. Ela arrebitava a bunda e pedia pra ser fodida. Meu amigo como bom cavalheiro que é, parou de chupar sua bucetinha e começou a subir até seu pescoço. Gozei na porta do banheiro na minha primeira punheta quando vi meu amigo enfiar todo pau nela em uma única socada, que lhe arrancou um gemido delicioso. Com as mãos dela na parede e a bunda arrebitada, meu amigo socava sem parar enquanto beijava seu pescoço e sua boca.
Depois de uns dez minutos, ele a vira de frente e a pega no colo. De onde eu estava era possível ver seu pau inteiro, um pouco maior que o meu por sinal, entrando e saindo gostoso daquela buceta que eu tanto adoro. Minha putinha gemia enlouquecida e pedia para que meu amigo gozasse gostoso em sua bucetinha. Ele dizia que mais tarde faria isso junto comigo, então ela pedia que gozasse tudo na sua boca. Depois de fazê-la gozar gostoso, ele tirou-a do colo e ela se ajoelhou rapidamente, levando a gozada na cara que tanto queria.
Assim que terminaram o banho, voltaram pra churrasqueira. Quando minha mulher m viu, me beijou e disse " então amor, o que achou do showzinho? Eu sabia que vc estava olhando. "
Beijei-a gostosamente e falei que depois lhe mostrava como tinha gostado de tudo.
Comemos a carne e depois comemos minha mulher o resto da noite. E como sempre foi uma delícia.


 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares