Queridos amigos. Estou adorando o lance desses contos de pernambucanos e pernambucanas, com seus relatos e fotos. Essa mulata cavala é gostosa demais. Não é bonita, mas o corpo é de chamar atenção e a boca é uma maravilha. Ela é casada, quase 30 anos e é casada. Mora com marido nessa humilde residência no condomínio Marcos Freire. Fiz amizade com ela e o marido porque eles vendem bebidas nos finais de semana na praia de Piedade, em Jaboatão. Moro em Boa Viagem e um dia estava passando de carro quando avistei ela de shortinho branco todo dentro da bunda, super colado. Parei e pedi uma cerveja. Ela estava trabalhando com o marido. Mas estava uma delícia ver essa mulher pra lá e pra cá com shortinho socado no rabo e deixando a xana rachada. Fiquei doidinho. E passei a frequentar o ponto dele. Criamos uma amizade e eu não pensava em ter nada mais que isso. Num dia de sábado, umas 10 horas, começa a chover e os clientes saem do lugar. O tempo estava fechado e parecia que não ia acabar. Eu tenho uma caminhonete e ofereci ajuda para levar as coisas até sua casa. Eu estava com tempo livre. Eles falaram que era longe, que era um lugar feio. Mas isso me excitou. Fomos e realmente o local não parecia confiável. Ficamos tomando uma cervejinha lá. Mas o marido preferiu ficar na cachaça. Ele bebia demais e logo estava embriagado, falando besteiras. Ela olhava com vergonha. Falei que estava tudo bem. Umas 15 horas ele estava caindo de bêbado e ela a levou para a cama. Falei que já ia e ela me pediu para ficar um pouco mais. Foi quando desebafa, falando do mau casamento, das restrições e de não ser tratada com carinho. comecei a elogiar ela, que merecia carinho e atenção. notei ela um ser precisando demais de afeto. Fui ao banheiro e, quando volto, ela está na sala, mudando a estação de rádio, já com uma saia curta e solta. Acho que a bebida deu coragem. Encostei-me naquela bunda e a peguei pela cintura. Ela se entrega na hora. Fala que o marido não vai acordar. Bateu medo, mas isos foi mais excitante. Ouvíamos os vizinhos passando na frente da casa, perto. que tesão. Fomos aqui para essa área após a cozinha e ficamos nu. O corno dormia e nem imaginava isso. A bucêta dela era linda e maravilhosa. Apoio ela na parede, de costas para mim. Começo a beijar sua bunda e ela se contrai. Abro com as mãos, mas ela parece não querer. Mandei ela relaxar. ela falou que ali na bunda não. Falei que adorava e ela ia gostar. ela relaxa, abro bem ela e passo a beijar seu buraquinho do ânus e enfiar a língua. Ela começa a se tocar e gemer. que mulher. Ia foder ela ali mesmo. E no chão. Ela se senta, pego o celular e ela não gosta quando tiro esta foto. falei que estava apenas desligando. Mas tinha de mostrar a vocês. Fodi ela toda aberta aqui no chão mesmo. Parecíamos dois bichos do mato. Ela gemia comigo em cima dela. Queria comer seu cuzinho, mas ela falou que nunca deu e não queria naquele momento. Respeitei e fodi demais essa bucêta, olhando para a cara da puta safada. a hora de gozar, saio e esporro em sua cara e seios. tinha comido a casada na casa do corno, que dormia e roncava.

 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares