Bom dia amores, que saudades de vcs! Não tive mais muito tempo ultimamente, mas aos poucos vou escrevendo pra deixar vcs por dentro de minhas aventuras.
Bem, a maioria me conhece, mas quem não conhece sugiro que leia meus outros contos para descobrir quem sou.
Pois bem, no mês de janeiro estive de férias, porém meu marido não conseguiu sair nas mesmas datas que eu, tirando suas férias 2 semanas após a minha. Como estava entediada de ficar em casa, combinamos com algumas amigas, que iríamos a um clube, passar o dia. Levei meus filhos, ela os dela, e assim chegamos lá. Mais amigas nossas chegaram, afinal combinamos que seriam apenas mulheres e crianças. Tudo corria normal, estávamos de biquíni, pois decidíamos que iríamos tomar banho de sol , as crianças na piscina,almoçamos, e logo a tarde quando voltamos a tomar banho de sol, eis que ergo os olhos e vejo 2 rapazes nos olhando.Sarado, gostosos, na casa dos 24,25 anos.Eles estavam no bar do clube, e nos estávamos perto.1 deles não tirava os olhos de mim, ele era alto, tinha + ou - 1,81m, sarado, minha calcinha do biquíni melou na hora, a ponto de ter que ir na piscina para disfarçar. Tinha que conhecer aquele macho, mas não podia dar bandeira, por isso disse que iria ao banheiro, que fica no outro lado do clube, e ao passar por ele no bar fiz sinal que ele me acompanhasse. Esperou alguns segundos e veio atrás. Eu ia rebolando, estava com muito tesão. Entrei no banheiro e ele veio junto, entramos em um dos banheiros, fechei a porta e já beijei ele.Que delicia, se ao menos falar uma palavra, sem saber o nome, o beijei com muito desejo, desci a mão e fui acariciando seu pau que estava enorme já, ao mesmo tempo que ele retribuía e passava a mão em mim.Soltei um dos lados do biquíni,e virei de costas,e guiei o pau dele ate minha buceta....que delícia, ele me preencheu toda, bombava forte....pedi que ele sentasse no vazo, e meio desconfortável, trepei nele e ia cavalgando...não estava muito confortável, me virei novamente e ele me comeu por trás de novo...nossa aventura não demorou mais que 5 min, mas suficiente pra eu ter um orgasmo e ele gozar na minha bunda...que maravilha....me virei, sai e vi que não vinha ninguém, pedi pra ele sair, me deu um beijo e foi..me limpei e sai logo após..vi que ele saiu com seu amigo, mas não pedi seu nome e nada, foi um sexo rápido e gostoso.
No decorrer dos dias conto outras histórias.bjinhus

 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares