Meu marido sempre foi aberto a novidades, desde a inclusão de um tímido vibrador na nossa transa até mordaças e algemas. No entanto, eu estava me sentindo pouco satisfeita nas últimas semanas, o sexo estava morno, batido, sem qualquer força motriz. Certa noite depois de um desses episódios desanimados na cama, fomos dormir cedo e eu tive um sonho picante. Nesse sonho eu fazia sexo com outro homem enquanto meu marido assistia a tudo sentado na poltrona do quarto e se masturbava. O homem não tinha rosto, mas fazia gostoso, em diversas posições. Acordei toda molhada e mais uma vez insatisfeita. Me levantei e segui minha vida monótona normalmente pelo resto da semana.


Em um dos jantares com meu marido investi nesse assunto, lhe contei do sonho e de como me excitei. Ele não gostou do rumo da conversa e prontamente levantou e saiu. Eu fiquei entristecida, esperava que ele fosse complacente e me encorajasse a fazer algo diferente. Determinei que aquilo seria loucura, então preparei uma surpresa para quando ele voltasse. Enchi a casa com velas aromáticas, pus jazz no home theater, fiz uma trilha de pétalas e calcinhas de renda da porta ao quarto, joguei o restante na cama e enchi um balde com gelo e uma garrafa de Bollinger Cuvée, seu preferido. Vesti uma lingerie com espartilho, um tule pequeno, bojo e quatro ligas que encaixavam na meia calça, uma calcinha fio dental e luvas longas. Tudo preto pra combinar com o clima. Pus em cima do travesseiro nossas algemas, mordaça e a venda para tampar os olhos. Me deitei de lado e esperei ele com um roupão de renda transparente.


Quando escuto ele estacionando o carro na garagem já me animo, tiro o roupão e aguardo atenta. Ele entra e por um momento somente a música reina, ele sobe as escadas em silêncio, abre a porta devagar e eu sorrio com malícia. Ele também sorri, entra e vem me beijar. Ele diz que adora a surpresa e que também tem uma para mim. Mas, primeiro amarra minhas mãos no espelho da cama e me venda. Nessa hora, acho que ele tira a roupa e se prepara para me fazer chupá-lo. Aquela sua rola quente e cheirosa invade minha boca e inicia um vai-e-vem gostoso, me engasgo e deixo baba escorrer pelo queixo. Chupo como uma meretriz. Ele dá as cartas. Põe a rola fundo, a coloca de lado forçando a parte interna da minha bochecha, passa o saco na minha cara, mete seu dedo na minha goela, bate o pau na minha cara.


Ele deixa de força o boquete e rasga minha calcinha. Seus dedos ásperos me massageiam e me penetram constantemente, eu adoro. Não ver seus movimentos me deixa apreensiva para saber qual o próximo passo. Daí ele me chupa, lambe minha virilha, meu cuzinho, e por fim, meu grelinho. Ele rasga o resto da minha fantasia e chupa meus peitos como um animal, eu não paro de gemer e me contorcer amarrada. Ele, então me solta, mas me impede de tirar a venda, me coloca de bruços e massageia meu cuzinho com um gel que fica em cima do criado mudo ao lado da cama. Minhas pernas estão juntas e ele está sentado na parte de trás das coxas, quando termina de lubrificar, posiciona seu pau no meu cu e o enfia devagarinho, entra a cabecinha, o restante vai entrando gradativamente, eu vou sentindo o tamanho e a grossura a cada estocada, até que suas bolas batem na bucetinha. Pronto, estou arrombada.


Ele começa a bombar forte, eu gemendo alto e ele emitindo sons entredentes. De repente, no meio da foda, que já durava uns quinze minutos ele se deita nas minhas costas e me beija a nuca e desce beijando minhas costas, mas algo está muito diferente, eu sinto cabelos me tocando o pescoço e meu marido é careca. Então tiro a venda e me viro pra ver um estranho em cima de mim.


Me assusto pra caralho e quase grito, mas ele tapa minha boca e aponta pra meu marido que está sentado na nossa poltrona, pelado e se deliciando, tanto com o champagne quanto com a imagem da sua esposa sendo enrabada por um qualquer. Ele sorri e fala “não era isso que você queria? Pois essa é sua surpresa, aproveite!”. Eu não soube o que responder, olhei para o homem que me comia e de volta para meu marido e disse, “porque você não participa?”, daí ele se levanta e vem até a cama segurando aquela rola dura.


Ele se senta no travesseiro e eu o chupo, ainda na mesma posição. Meu comedor não para de bombar sua rola no meu cuzinho, a cada estocada eu quase modo meu marido que não larga sua taça. Eles, então, se olham e se posicionam pra me comerem ao mesmo tempo.


Meu comedor se deita, eu subo nele de costas, engulo seu pau com o cu e rebolo como uma puta. Meu marido dá o último gole e se deita em cima de nós dois, enfia, sem cerimônia seu pau na minha buceta e os dois bombam ao mesmo tempo, sincronizados. Nós suamos muito, meu marido corno me beija e chupa meus peitos, meu comedor me movimenta pra cima e pra baixo, eu não paro de gemer e sinto que vou gozar. Me estremeço toda e gozo com duas rolas dentro de mim, que sensação gostosa. Minha perna treme constantemente e eu desfaleço de prazer.


Os dois, então, me colocam deitada na cama e se posicionam um de cada lado do meu rosto batendo punheta e se preparando para gozarem. Eu ajudo os dois e chupo um enquanto bato punheta pro outro, revezando. Meu marido estremece, ele goza na minha cara. Nossa, fazia tempo que ele não gozava tanto assim, melou minha boca, cabelo e até um dos meus olhos, ainda sobrou um pouco pra eu tomar. Enquanto limpava seu pau o outro gozou de surpresa também no meu rosto, seu esperma era grosso e o bastante para sujar até os meus peitos. Tomei muito leitinho daquele pauzão.


Nos limpamos e meu marido me apresentou o Carlos, disse que era seu amigo do colegial e que já viveram muitas aventuras, não podia ser alguém diferente pra realizar essa minha fantasia. Depois que o Carlos se foi, prometendo fazer de novo, eu e meu corninho terminamos a garrafa e dormimos felizes.


 

 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares