Oi sou Bia (27 anos) casada com Beto (30 anos) estamos casados ha 7 anos. Somos muitos liberais e gostamos muito de nos exercitar, fazemos trilha, ciclismo, ou seja somos atletas amadores. Certo sábado saímos para fazer uma trinha nova, era umas 14h a trilha atravessava uma mata bem fechada. Fomos bem preparados com GPS e tudo mais.

Quando estávamos com uma e meia de caminhada nos deparamos com tres homens negros derrubando árvores, eram forte e bem altos. Eles tomaram um susto ao nos verem e nós tambem. Eles pessavam pessavam que éramos fiscais do Ibama, mas logo perceberam que nao eramos. Meu marido cumprimentou e eles responderam mais amigáveis. Nos ofereceram um lugar para sentar e tomar uma água, eu nao quiz a água pq ja tinha bebido. O Beto caiu na besteira de perguntar quanto tempo que eles estavam ali. Falaram 3 meses loga de casa e sem mulher e começaram a sorri e passar a mão no pênis. Fiquei com vergonha e tirei a vista, Beto ficou sem jeito. Eu percebi logo q eles estavam ficando com o pau duro e eram grandes. Logo eles nos convidou para dormir por la pq ja estava ficando escuro e a noite na mata era perigosa. O Beto topou eu nao pedia dizer nada. Eles nos mostraram o ligar de tomar banho uma fonte maravilhosa. Foi entao q resolvi tomar um banho Beto ficou conversando com os homens.

Eu então tirei as roupas e mergulhei naquela piscina natural e quando voltei vi os tres me olhando eu tomei um susto e perguntei pelo Beto, eles falaram q ele estava dormindo por tomou uma agua com ervas soníferas. Eles entraram na agua e me pegaram e eu gritava chamendo pelo Beto, eles passavam a mão em todo lugar e procuravam me beijar e eu lutando , ate a minhas forças foram acabando e eu nao resistia mais e eles aproveitavam mais.

Eles abraçados comigo e seus paus duros nas minhas pernas e por cima da minha bunda nua, da minha xoxota, eu nao sabia q o fazer, um levou minha mão na rola dela eu apertei e percebi q era grossa demais. O outro chupava meus seios, outro me lambia o pescoço e eu chamava Beto, so q um pouco mais baixo e de tempo em tempo. Eles diziam nao adianta princesa ele nao vai lhe ouvir, relaxar.

Um meteu o dedo no meu cu e eu dizia:

- Tira o dedo do meu cu, por favor!!!

Ele parece que não ouvia. Me tiraram da água eu braquinha nuazinha e eles todos negros com seus paus duros. Me colocaram de joelho e eles em pe na minha frente e com o pau perto do meu rosto e diziam:

- Chupa princesa, capricha safada

Eu nao quis fazer o que me pediam, um segurou no meu cabelo e disse pra abrir a boca e quando eu abri ele disse agora chupa. Eu sem querer deixei aquele pau enorme entrar na minha boca e fui chupando a contra gosto. E foram trocando de pau e eu fui chupando cada um. Eles me deitaram um começou a me beijar segurando minha cabeça, outro chupando meus seios enquanto o ultimo abriu minhas pernas e comecou a chupar minha buceta. Em menos de dois minutos eu estava dominada. A língua daquele negro na minha xoxota me deixou louca nunca tinha tido uma chupada daquelas. Nossaaa... eu disse pra eles:

- negros safados, tarados, vcs buceta, vcs teram. Aiiii..... me fodam toda..

Eles nao perderam tempo um deitou e disse:

- senta aqui princesa, senta bem gostoso

Minha buceta estava toda ensopada de tesão e peguei aquele pau enorme eu fui colocando na buceta mais o pau era grande e grosso, mas foi entrando e eu gemendo e querendo mais e mais quando estava na metade ele me puxou com força e entrou todo nossaaaa que loucura uma dor com tesão. Um outro deu logo a rola pra mim chupa e o ultimo veio por trás com dedinho e foi abrindo meu cu e socando o dedo quando estava relaxado ele posicionou o cacete e arrochou o pau. Eita q eu pensei q ia rasgar, mas estava tão bom q eu dizia:

- aiiiii coloca todo, coloca nego.... fode essa bucetinha branca e come esse cu... aiiii

Ele começaram fuder com força eu sentia aqueles paus entrando todinho na minha buceta e cuzinha nao aguantei muito tempo e gozei, eles aproveitaram e gozaram juntos. Senti jatos de galas na minha bunda, buceta e boca, escorria no meu corpo, eu me lambusava.

Voltamos para piscina, muitos carinhos e beijos. So depois que fomos para o acampamento. Beto acordou depois... ahhh na proxima o q aconteceu quando Beto acordou.. kkkk

 

 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares