Já namorada a uns três anos, e como sempre eu e meu namorado discutíamos, pois meu sogro não gostava de mim, ou era isso que ele aparentava, conversamos o básico quando estava na casa dele, um oi um tchau apenas isso, eu queria saber o porque te tanta implicância, pois nunca tinha feito nada pra ele, meu namorado era um moreno muito gostoso, alto forte, eu sou loira bem branquinha, seios grandes, barriga retinha é um bumbum médio redondo tenho 1,65 de altura, todo fim de semana que vou pra casa do meu namorado transamos muito é quase impossível abafar os gemidos, único problema é que ele se cansa rápido e eu sou meio incansável, sempre quero mais, meu sogro também não fica pra trás um coroa bem aparentado de uns cinquenta e poucos anos, cabelos grisalhos corpo em forma, super bem dotado pois já havia dado umas olhadinhas sem querer kkk, como ele e minha sogra já a muito tempo não dão umas sarradinhas ele deve ficar doido de tesão ouvindo os barulhos a noite do quarto do filho. Um certo dia descendo as escadas do quarto do meu namorado ouvi meu sogro conversando com minha sogra dizendo que não me queria lá, pois estava desencaminhando o filho dele e bla bla bla desencaminhando EU? KK  foi quando tive uma ideia e queria ver se ele não passaria a gostar de mim de um jeito ou de outro, toda quinta feira minha sogra ia fazer visita aos parentes, meu namorado estava na faculdade, e eu naquele dia também não tinha aula, com certeza meu sogro estaria em casa sozinho, tomei um banho caprichado lavei os cabelos, depois que sai do banho sequei o cabelo com secador, passei um batom bem Vermelho fiquei com aquela cara de que hoje quero DAR... coloquei na bolsa um óleo bem cheiroso, uma camisola Branca de renda nos peitos,e aberta nas costas até a bunda, é já estava com uma calcinha minúscula combinando, quando cheguei deixei o carro estacionado na porta pq quem chegasse primeiro teria que me chamar pra tirar o carro da porta pra guardar os outros,entrei na sala e dei uma olhada pro meu sogro ele estava meio que cochilando no sofá, subi as escadas e dei início ao meu plano, tirei a roupa passei óleo no meu corpo todo, coloquei a camisola e deitei na cama comecei a me tocar e dei uma gozadinha pra ficar toda molhadinha, tinha depilado a uns dois dias antes estava Daquele jeito lisinha e rosadinha, deixei a porta meio encostada com uma greta, coloquei uma música baixinha e deitei de bruços com a perna aberta...
Cochilei um pouco, e quando acordei foi dito e feito, meu sogro estava na porta do quarto com o pau pra fora se masturbando e lambendo a boca, quando eu olhei pra ele levou um susto e logo colocou o pau pra dentro da roupa e já ia virando pra sair de dentro do quarto, eu desci da cama e falei (espera), fui caminhando até ele devagarzinho e ele me olhando dos pés a cabeça, peguei a mão dele e coloquei uma na minha buceta molhada e a outra no meu peito, ele fechou os olhos e ficou louco, cheguei pertinho da boca dele e sussurrei gostou sogrinho do que viu? ele só acenou com a cabeça, ele começou a enfiar o dedo bem lá no fundo da minha buceta e eu já louca de tesao,
tirei o dedo dele de dentro e dei ele pra chupar, e ele chupou o dedo todo,ele me virou de costas puxando meu cabelo, beijando meu pescoço e Indo em direção à cama, e eu rindo com cara de safada, ele me jogou na cama e começou a me dar vários tapas na bunda e dizer que putinha mais safada, e com isso eu virei de frente e olhava pra ele louca pra sentir aquele pau gostoso dentro de mim , ele tirou minha calcinha, e começou a chupar minha buceta e meu grelinho todo e eu quase gozando,Ele falou que bucetinha linda, falei tá uma delicia né sogrinho?
Ele segurou meu rosto, e disse que todas as vezes que ouvia meus gemidos ele fechava os olhos e ficava imaginando eu sendo dominada por ele.
Eu sei sogrinho, sabia que sua implicância não era atoa, e ele riu, meu filho pode até ser bom, mas eu vou te mostrar o que é homem de verdade, eu peguei o pau dele e apertei,tirei sua bermuda e sua cueca o pinto dele era enorme, com a cabeça rosinha, coloquei

aquilo tudo na boca, chupando e gemendo com vontade, ele segurava meu cabelo e gemia alto, se contorcia, ele me levantou chupou o bico do meu peito me deu mordidas de leve, e começou a abrir minhas pernas pra Meter em mim, eu sabia que ele era vasequitomisado, então foi pele com pele, ele foi me preenchendo por dentro e cada vez metendo mais forte, me pôs de quatro e dava muitos tapas na minha bunda, foi quando gozamos os dois juntos, foi quando ouvimos um barulho.
Sai correndo e fui até a porta pra ver
Da onde vinha o barulho, era minha sogra que tinha acabado de chegar meu namorado Ainda não tinha chegado, meu sogro saiu de dentro do quarto me deu um beijo e disse vai ter volta... fui até o banheiro tomei um
Banho e me recompus, deitei na cama novamente, apaguei, acordei com meu namorado me beijando, e perguntando isso tudo é para mim? Eu abri o sorriso e falei é claro que é, mal sabia ele kkkk, ele começou a me beijar e eu morrendo de medo de ter ficado marcas no meu corpo, e  ele não percebeu nada, transamos feito gatos no cio, e gemi muito pro meu sogro ouvir, e lembrar das horas antes o que fizemos juntos...


 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares