Eu me chamo  Carlos  tenho 26 anos , sou moreno , magro e casado, comecei a participar de um grupo pelo Whatsapp onde acabei interagindo com várias pessoas até que um dia comecei a conversar com uma moça que TB e casada, seu nome Angel  conversamos por alguns dias e resolvemos nós conhecer pessoalmente, marcamos o dia e eu fui chegando lá no lugar marcado estava ela usando legging e blusinha nós apresentamos e então resolvemos ir ao motel ela estava bem nervosa pois seria a primeira vez que trairia o marido , entramos nós motel conversamos um pouco até que eu a beijei e que beijo percebi que ela já estava ficando excitada fui tirando as roupas dela aos poucos comecei beijar seu pescoço e descendo até chegar aos seios e que seios maravilhosos, tirei sua calça  e ela estava com uma  calcinha linda perfeita com seu tom de pele fui tirando lentamente quando vi aquela bucetinha linda gostosa e toda cheirosa comecei a chupar a buceta dela que delícia bem cheirosinha e ela foi ao delírio começou a gemer fiquei a chupa-la por um tempo até que ela pediu para mé chupar que delícia a boca dela no pau que já estava duro feito pedra e chupou bem gostoso logo ela pediu para eu come- lá. Então coloquei uma camisinha e comecei a penetrar naquela buceta gostosa e ela gemia com uma louca , aí coloquei ela de 4 e comecei a bombar forte naquela buceta gostosa e ela indo a loucura falei para ela gozar no pau do seu amante ela estava cheia de tesão que gozou fácil, então ela vira para mim e pede para eu comer o seu cuzinho peguei a bolsa onde estava o lubrificante passei no seu cuzinho e fui colocando meu pau e ela gemendo até que entrou TD  e comecei a fuder aquele cuzinho gostoso e ela sempre querendo mais  acabei gozando, demos um tempinho e começamos as nós pegar de novo beijos aqui, mão ali  e para terminar o nosso encontro comi a buceta dela mais uma vez  levando ela a loucura .

Amei o nosso encontrar espero em breve poder encontrar minha putinha safada novamente.


enviada por leitor


 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares