Tenho 39 anos, tenho 1,65cm, branca, tenho cabelo castanho escuro encaracolado, sou magra, não tenho corpo tão atlético mas me cuido. meus seios são grandes, cresceram bastante desde que tive minha filha. Minha bunda não é muito grande, mas tenho quadril largo, o que a deixa maior.
Estou casada já faz 12 anos, nunca tive problemas no meu casamento, nossa vida sexual sempre foi ótima. Tenho uma filha de 20 anos que é muito minha amiga.
Meu casamento não esta ruim, mas faz alguns anos que caímos numa rotina e isso me despertou certos pensamentos que até então nunca tive curiosidade de realizar.
Faz alguns anos que aconteceu o que vou contar, exatamente dois anos. Trabalho em um escritório numa empresa de exportação e na época entrou uma recepcionista nova, nova também de idade, tinha 27. Ficamos amigas rapidamente- o nome dela é Juliana. Ela é bem desinibida e criamos uma intimidade em pouco tempo. Falei da rotina do meu casamento, que eu estava começando a pensar besteiras mas que não chegava ao ponto de eu querer realiza-las. A Juliana namora, inclusive o namorado dela trabalha na empresa, e motoboy, foi ele quem arrumou a vaga para ela.
A gente passou a sair juntas toda semana para beber e com o tempo fomos falando cada vez mais de sexo. Eu achava gostoso desabafar com ela, era uma maneira de saciar minhas vontades, nem imaginava que ela estava armando o terreno para o que estava por vir. Ela me contou que o relacionamento deles era aberto, eles adoravam sair com outras pessoas, mas até então ela nunca me convidou. A Juliana adorava me elogiar, dizia que eu tinha um corpo lindo, que estava perdendo tempo, essas coisas. A essa altura ela já tinha dormido em casa e já tinha me visto nua algumas vezes.
Foi então que ela me chamou, para ir numa balada na sexta feira. Ela ficou a semana toda insistindo, dizia que eu estava muito desanimada e precisava de um porre, eu achei engraçado mas concordei com ela. Era uma balada não muito longe do nosso trabalho. Meu marido nesse dia ia trabalhar de madrugada e ela sabia. Disse que eu podia dormir na casa dela, então topei.
Depois do trabalho encontramos o namorado dela e fomos os três. Fomos no carro dela. Eu estava a vontade, me sentia bem com os dois, não era a primeira vez que saímos juntos, mas foi a primeira vez que saímos apenas os três juntos. Eu não achei ruim. Então chegamos no lugar, era um ambiente muito gostoso, muitas mesas, pouca iluminação, a música era boa e tinha em outro ambiente uma banda tocando. Ficamos numa mesa, pedimos algumas cervejas para começar e ficamos batendo papo, mais ela e eu, o namorado dela apenas escutando e falando quando podia.
A noite estava muito agradável e a Juliana queria esquentar as coisas, queria mesmo me deixar bêbada. Primeiro pediu caipirinha de vodka, depois tomamos algumas doses de tequila. Eu já estava bem animada, queria dançar, estava com calor, nem me dei conta de que o namorado dela não parava de olhar para mim. Foi ele quem me tirou para dançar. Estava tocando forró, bem agitado, e ele dançava muito bem, me pegou pela cintura e me jogava para todos os lados, enfim, estava muito gostoso. A noite estava no auge, depois voltamos para a mesa, pedimos mais bebidas, estavamos tão entrosados que a liberdade permitiu que o namorado dela senta-se mais perto de mim. Eu estava com um vestido social que ia um pouco acima do joelho e ele colocou a mao na minha perna. Aquilo não me incomodou, mas foi a entrada para o que estava acontecendo. Juliana sempre tomando a iniciativa do assunto, me chamava de gata, de gostosa, queria entrar no assunto sexo de qualquer forma e eu acabei entrando. O som estava alto então tinhamos que gritar ou falar ao pé do ouvido para sermos escutados e ela aproveitava. No meio da conversa ela foi direta, perguntou se eu estava com fogo, pois estava suando e a pergunta com duplo sentido era a brecha que ela queria para saber se eu entraria no jogo dela. Eu estava bem alterada por conta da bebida e a liberdade com eles acabou me contagiando, não me importava falar sobre esses assunto e falei que estava com muito calor la embaixo. Ela riu, depois me puxou para dançar. Nossa dança foi bem mais ousada, ela aproveitou para apertar minha bunda, disse que eu tinha uma bunda gostosa. Eu apenas ria e entrava no jogo. respondi que fazia tempo que ninguem apertava minha bunda como ela apertou. Nesse clima de descontração ela falou que eu tinha que me soltar, realizar meus desejos, que precisava dar, que era isso que eu estava precisando, dar.
Ficamos umas quatro horas na balada quando decidimos ir embora. Na saida ela ainda brincava, falando para todos que eu era a mulher deles. Pagamos a conta e fomos para a casa deles. No carro eu sentei atrás e os dois na frente. O namorado dela (o nome dele é Ricardo) colocou um rock bem alto para não acabar com o clima de noitada e fomos embalados. No caminho ela não tirava a mão do pau dela, e olhava para trás com um sorriso safado. Quando ela percebeu que eu olhei, ela disse sorrindo. O pau dele é enorme amiga!!! Eu estava tão alterada que nem fiquei sem graça- que gostoso! Foi o que eu disse.
Confesso que estava com tesão, Ela colaborava com meu fogo me pegando. Eles moram num apto. Entramos na casa deles e não queriamos acabar a noite. A Juliana pegou algumas bebidas que tinha e ficamos na sala bebendo, conversando e escutando uma música mais baixa. Eu também não queia dormir, estava ótimo, fazia tempo que eu não ficava bêbada e aquele clima diferente estava me contagiando. O Ricardo ficou sentado num sofá e nós duas no outro, ele não tirava os olhos de mim e ficava mudo só nos vendo e escutando. Enquanto isso, Juliana me atacava, tanto com palavras quanto com gestos- Quero ver seus seios gata, ela disse, e eu não fiquei com vergonha, estava envolvida, tanto que não pensei no Ricardo que estava lá também. Ela tirou minha camisa devagar enquanto beijava meu pescoço, depois olhou um pouco meus seios protegidos pelo sutia meia taça. Com movimentos delicados ela abriu o sutia e tirou. Os bicos dos meus seios estavam duros e eles são grandes, confesso que estava excitada. Para não me deixar sozinha ela despiu os seios também. Eu fiquei submissa, apena correspondendo ela. Enquanto isso ela acariciava meus seios enquanto me elogiava. Nesse clima gostoso, levantamos e dançamos lentamente enquanto nos beijavamos, ela era muito envolvente e naturalmente no ritmo da dança tirou minha saia. Eu não tinha saido preparada para ficar nua na frente de outras pessoas e nesse dia estava com uma calcinha da minha filha, era uma calcinha de algodão branca e um pouco grande, mas como estava envolvida, não lembrei deste detalhe, mas a Juliana viu e deu uma risada irónica- que calcinha lida gata! Eu dei risada com o que ela disse- Você esta muito gostosa com ela. Os elogios dela só me excitavam mais, queria ver até onde tudo aquilo ia dar. Ela também tirava a roupa para me acompanhar. dançamos um pouco mais apenas de calcinha e dessa vez ela tomou a iniciativa e tirou a propria calcinha, revelando uma buceta depilada, com lábios grandes, muito carnuda. Eu já estava molhada com tudo aquilo, ela colocou minha mão em sua buceta, pediu para eu sentir, eu coloquei e senti que estava molhada, como eu. neste instante ela cotou o clima perguntando para o Ricardo o que ele estava achando, foi quando eu lembrei que ele estava lá o tempo todo.
mesmo estando bêbada, no momento que olhei para ele fiquei um pouco sem graça, tanto por estar só de calcinha quanto por tudo que ela e eu fizemos. mas a cena que vi logo mexeu mais comigo, Ricardo estava sem camisa, com a calça aberta, tocando seu pau que como ela disse era muito grande. A Juliana me pegou pela mão e me levou até ele, perguntou o que eu achei do pau dele, disse que era grande. Estava com muitos pensamentos na cabeça. Fiquei parada ali, enquanto isso ela já o atacou, o beijou na boca e tocava o pau dele. Eu apenas olhava imóvel como uma estava, não sabia o que fazer. A Juliana sabia, ela ajoelhou e sem hesitar abocanhou o pau dele. Assistir aquela cena despertou meus pensamentos, Ricardo era muito mais novo que eu, tinha 27, mas o pau dele era muito grande e lindo. Já fazia muito tempo que eu não via outro pau além do meu marido. Ficou com muita vontade de abocanha-lo também, não estava mais aguentando me segurar. Mas eu não precisei fazer nada, antes que eu voltasse dos meus pensamentos, ele levantou e abaixou minha calcinha- quero ver sua buceta, ele disse. Eu não tinha me depilado, estava peluda e molhada, mas mesmo assim, continuei imóvel. – Agora e sua vez amiga, se solta- Juliana disse, e eu me ajoelhei diante daquele pau enorme. segurei com as duas mãos, meus pensamentos me enlouquecendo, foi quando ele segurou minha cabeça e forçou para dentro. No início eu beijei, lambi, chupei devagar, estava degustando, mas ele queria mais, queria me dominar, tirou minhas mãos, disse para eu não segurar, usar apenas boca, então soltei e deixei ele comandar. Ele socava todo aquele membro em minha boca,quase não cabia. Ele metia com se estivesse metendo numa buceta, só parou quando eu engasguei, me afastei e a Juliana se aproximou, nesse momento ficamos as duas chupando, proporcionando um prazer que não era a primeira vez que ele sentia.
No auge do clímax a Juliana era a coadjuvante, ela queria ver ele e eu, ela meu beijava, tocava meus seios, enquanto eu chupava o pau dele. Depois Ricardo que já estava totalmente no controle, e colocou no sofá, dizia que eu era muito gostosa e que minha buceta era apetitosa, ele foi muito intenso, abriu minha pernas e me chupou de uma forma que eu nunca tinha sido chupada, enquanto Julia chupava meus seios. Eu estava quase gozando com ele parou, levantou minhas pernas e meteu, primeiro foi colocando devagar. Já fazia um tempo que eu não transava então, doeu um pouco quando ele entrou. Quando entrou tudo, ele perdeu um pouco a delicadeza e bombou cada vez com mais força. Ele beijava minha boca enquanto me comia com firmeza, eu estava muito sensível e cada estocada dele me arrancava gemidos “expressivos”. Minhas pernas levantadas, Juliana chupando meus seios e Ricardo me comendo, aquilo ia além das minhas fantasias. E ele gostava de falar e de ouvir- Esta gostando do meu pau Adriana? ele me perguntava, e eu com aquele tesão todo não tinha vergonha de dizer que sim. Já estava ótimo daquele jeito, eu estava quase gozando, quando ele tirou o pau e me virou, me colocando de quatro. Eu estava com muito calor e doida para ser bem comida por ele. Quase pedi para ele continuar. nesse momento ele voltou a me chupar. Dava tapas em minha bunda enquanto chupava minha buceta. Era muito dominador e queria tudo de mim. Enquanto chupava minha buceta, ele aproveitou para lamber meu cu. Lambidas delicadas que estavam me lubrificando para o próximo passo dele. primeiro ele enfiou o dedo, depois continuou lambendo. Eu já sabia o que ele queria – Quero comer seu cu Adriana, da ele pra mim. Não foi uma pergunta mas ele queria que eu dissesse – Sim, dou. Foi o que ele queria ouvir. Enquanto isso, Juliana já estava no outro sofá, assistindo tudo e se masturbando. Se deliciando com o espetáculo.
Já tinha doido na frente, o pau dele era grande e grosso, e não foi diferente atrás. Quase não fiz sexo anal com meu marido, e nunca tinha sido tão intenso, então com Ricardo seria praticamente uma primeira vez. Assim como na minha buceta, primeiro ele colocou devagar, foi muita dor. Se acomodando antes de começar, ele enrolou meu cabelo em uma mão, puxando minha cabeça para trás com força, e com a outra apertava minha bunda. Novamente ele perdeu a delicadeza e meteu com força, novamente cada estocada dele me arrancava gemidos fortes, mas ais fortes dessa vez pois sentia como se estivesse sendo rasgada. Ele puxava meu cabelo a cada metida, me dava tapas fortes na bunda, me chamando de gostosa, falando também que meu cu era apertado e muito gostoso. Ele sentia prazer estando no controle, me dominando – Esta gostando do meu pau no seu cu? Diga que esta. Ele falava com autoridade e eu, dominada respondia às suas vontades- sim, come meu cu. EU só obedecia. Já não estava mais aguentando, a mistura de dor e prazer estavam me matando, e ele não diminuia o ritmo. nessa altura eu já estava relaxada e entrava com mais facilidade. Os tapas também não paravam, eu estava gostando de ser tardada como uma puta, apanhando e sendo fodida por ele. Logo mudamos de posição, ele sentou no sofá e pediu para eu sentar, mas ainda queria comer meu cu. Agora eu tinha um pouco de controle, mas mesmo assim o controle maior era dele. Ele segurava minha bunda com força enquanto eu cavalgava, me dava tapas pedindo para eu ir mais rapido, queria enfiar tudo aquilo em mim. Eu cavalgava com força enquanto ele chupava e mordia meus seios. Já estava sem força, achava que ele não ia cansar nunca, mas estava bom. Depois ele já estava para gozar e me tirou do colo dele, disse que ia gozar e me colocou de joelhos- quero gozar na sua boca, você quer tomar? Ele me perguntou mas estava mandando, e eu sem resistir obedeci. Ajoelhei e chupei ele mais um pouco até ele gozar em minha boca. Aquele leite quente encheu minha boca até a última gota, e com cara de safada para satisfazer ele, mostrei antes de engolir. terminei limpando o pau dele com a boca.
A juliana já tinha gozado sozinha e depois que terminamos ela se aproximou- Nossa, você é muito safada mesmo, ela disse sorrindo. E eu estava morta de cansada, já tinha gozado duas vezes e estava satisfeita. Ainda ficamos um tempo na sala, bebemos mais uma cerveja, pelados mesmo. A intimidade e o clima eram grandes, enquanto conversávamos,fiquei sentada no chão mesmo, apoiada no joelho do Ricardo. Ainda fomos tomar banho juntos e no chuveiro ele aproveitou para comer a namorada, dessa vez eu era a coadjuvante, Juliana de quatro e eu ajoelhada, enquanto ele metia nela, revezava enfiando o pau em minha boca. Depois revezou e me comeu mais um pouco. dessa vez o leite em menor quantidade foi todo para ela. Eu fui dormir no outro quarto, sozinha, e o casal no quarto deles. Dormi direto, so no outro dia de manha parei pra pensar em tudo que aconteceu, que loucura, jamais repetiria aquilo, mas não me arrependia de ter feito, tanto que acordei cedo, fui para a cozinha, preparei o café em silencio para não acordar ele, mas Ricardo acordou, ele estava apenas de cueca, eu não estava diferente, só com uma camiseta que a Juliana tinha me dado. Ele me cumprimentou, perguntou se eu tinha gostado da noite, respondi que tinha sido bom, mas que não se repetiria. Ele sorriu, depois ficou sério e disse que pena- adorei, ele falou. Ainda estavamos no clima da noite passada eu sabia, agora eu estava sóbria e sem graça, mas ainda estava com desejo, não resisti quando ele se apoximou- Então temos que ter uma despedida. Quando ele falou isso já estava atrás de mim, segurando minha cintura, eu nao resisti, ele tirou minha camiseta me deixando pelada. Vi que o pau dele estava duro, coloquei a mao, dessa vez eu tomei a iniciativa, ajoelhei e tirei a cueca dele. Chupei com muita vontade, já tinha me acostumado com o tamanho. E dessa vez ele foi mais pratico, sem rodeios me colocou de quatro na mesa e foi ali mesmo que me comeu. Fodeu minha buceta novamente com firmeza e para não ficar com nenhuma vontade também comeu meu cu que ainda estava aberto e vermelho da noite passada. Enfim, café da manhã completo com direito a leite quente.
Bem, Foi tudo muito gostoso e inesperado, fiquei sem graça no trabalho quando me deparava com ele. Juliana claro, estava contente com o que tinha acontecido, ela queria repetir, eu não queria fazer de novo, mas, como sou fraca, ainda aconteceu mais duas vezes. Nossa amizade mudou muito depois disso, pois eu não me sentia mais confortável. me afastei um pouco por muitos motivos, incluindo um que será contado numa próxima história. Antecipo dizendo que saímos mais algumas vezes, eles foram jantar em casa, conheceram meu marido e Ricardo conheceu minha filha, para piorar, ele transou com ela. Quando fiquei sabendo não gostei claro. Sei que Amanda minha filha não é santa, mas Ricardo é muito manipulador, e quando a viu pela primeira vez já ficou com vontade. Eles saíram e com toda a lábia de Ricardo, ele comeu ela no primeiro encontro. Isso aconteceu no mesmo período em que ainda transávamos. Ricardo estava me comendo e comendo minha filha…

enviado por casada gostosa


 

Parceiros

Pensamento Indecente
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS

Postagem em destaque

Linda esposa morena se entregando aos prazeres com um moreno bem na frente do marido que ficou só na punheta.

Postagens Populares